Arena 64 Podcast #004 – Destravando 01: Representatividade feminina nos games

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Bom crepúsculo, meu caro párvulo desocupado que insiste em ouvir o Arena 64. No ar hoje a estreia do primeiro spin-off do nosso amado podcast. O destravando é uma série onde a gente vai poder extrapolar um pouco o universo dos games e abordar outros assuntos relevantes do universo nerd, como séries, filmes e youtuber que falou besteira e apagou os tweets.

E neste primeiro episódio, trouxemos 2 convidadas mais que especiais pra tratar um assunto que nós começamos a abordar no nosso cast pós-E3, mas merecia um episódio exclusivo. Dá o play aí e ouve a gente debatendo por 1 hora e meia as mulheres no mundo gamer: representatividade, machismos e preconceitos que ainda permeiam esse universo maravilhoso onde todo mundo deveria poder desfrutar, independente do gênero.


Neste episódio contamos com:

Rick Costa

Ronan Lopes

Kamila Tostes

Letícia d’Assunção

Compartilhar

Sobre o Autor

Farmacêutico que não puxou a optativa de colocar crédito no celular dos outros. Mestre pela UFRJ. Cagador de regra profissional. Viciado no meu ps3/ps4, entusiasta de podcast e outras inutilidades da cultura pop, que gostaria de jogar Overwatch até na geladeira, retro gamer que o ultimo console da nintendo que teve foi um NES e fã incondicional do Mario verde.