PC

Atualização do PUBG PC vai ser lançada esta noite, veja o que muda

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Uma nova atualização do jogo PUBG PC está a caminho: começando esta noite (12 de março), a desenvolvedora do jogo vai tirar os servidores do ar por 3 horas para manutenção de performance e testes para a nova versão do jogo. Isso marca a 7ª grande atualização que o jogo recebeu desde que foi lançado e introduz uma série de novas funcionalidades, como o sistema de emojis anunciado previamente, podendo utilizar 12 emojis diferentes.

Os desenvolvedores adicionaram também 37 novas conquistas na Steam. a PUBG Corp. adicionou ainda uma lista de amigos, que é independente da lista da Steam e permite que você adicione até outros 50 jogadores. Você também tem agora a opção de conversa de voz com seus companheiros de equipe enquanto estiver no menu principal.

Além das novas funcionalidades, a atualização traz também correção de bugs, incluindo um que fazia com que os jogadores morressem instantaneamente quando saltava ou escalava. A atualização também traz melhorias de performance para que o jogo rode mais suavemente.

Você pode encontrar as notas completas na atualização no Steam. O criador do PUBG, Brendan Greene, compartilhou recentemente o roadmap de desenvolvimento do jogo, destacando algumas das novas funcionalidades que vão chegar nos próximos meses. Essas funcionalidades incluem um novo e menor mapa da ilha e animações melhoradas.

Compartilhar

Sobre o Autor

24 anos. Analista de Sistemas na Impulso TI. Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Entusiasta Linux e defensor do Software Livre. Resolvedor de Cubo Mágico e Retro Gamer nas horas vagas. Aprecia uma boa cerveja em companhia dos amigos.