Confira todos os jogos anunciados para o Nintendo Switch e 3DS no último Nintendo Direct

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O último Nintendo Direct trouxe uma grande quantidade de jogos anunciados. A empresa tinha prometido apenas detalhes sobre o novo jogo de esportes Mario Tennis Aces, mas trouxe muito mais. O evento de março de 2018 trouxe também o anúncio de novos jogos para o 3DS e também outras surpresas para o Nintendo Switch. Confira a lista dos principais anúncios abaixo:

Nintendo 3DS

Warioware Gold | 3 de agosto

Similar ao Mario Party: The Top 100, WarioWare vai ganhar uma coleção que reúne 300 mini-games em um único pacote. Intitulado WarioWare Gold, além dos jogos clássicos o título conta também com mini-games inéditos, que farão uso ao máximo do microfone e tela de toque do 3DS.

Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story + Bowser Jr.’s Journey | 2019

Um remake do aclamado título Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story está chegando em 2019. Novas funcionalidades incluem permitir você alternar entre os irmãos e o Bowser para explorar o mundo lá fora.

Luigi’s Mansion 3DS Remake | 2018

Um remake do clássico de GameCube foi anunciado para o 3DS. Há também novas funcionalidades incluindo um mapa da mansão exibido na tela debaixo e um novo modo de Boss Rush.

NINTENDO SWITCH

Dark Souls Amiibo e Network Test Beta | 25 de maio

A grande surpresa no fechamento da edição de janeiro do Nintendo Direct Mini foi a apresentação de uma versão do Switch de Dark Souls Remastered. O último NIntendo Direct trouxe então mais informações para os fãs de Dark Souls. Além do jogo em si, uma figura em Amiibo do Dark Souls está a caminho. Um teste de rede beta também está agendado para acontecer em algum momento antes do lançamento.

Ocotopath Traveler | 13 de julho

O Nintendo Direct introduziu dois novos personagens para o RPG em produção, Octopath Traveler: uma mercadora chamada Tressa e um farmacêutico chamado Alfyn. Uma edição especial também foi revelada, que inclui um mapa, um livro, um CD e uma réplica de moeda baseada no dinheiro do jogo.

Captain Toad: Treasure Tracker | 13 de julho

O adorável jogo de puzzles, Capitão Toad, está finalmente chegando ao Nintendo Switch. Está incluso um level baseado no título Super Mario Odyssey. Você também pode jogar com outro amigo utilizando o esquema de divisão de joy-con’s. Uma versão do 3DS que utiliza as duas telas incluindo o toque também vai ser lançada.

Crash Bandicoot: N-Sane Trilogy | 10 de julho

Seguindo o lançamento anunciado para o PlayStation 4 no último ano, a Activision confirmou o remaster de Crash Bandicoot para o Nintendo Switch.

South Park: The Fractured But Whole | 24 de abril

O novo título de South Park também foi confirmado para o Nintendo Switch. Você vai poder comprar todos os DLC’s do jogo como downloads individuais ou um pacote completo.

Hyrule Warriors: Definitive Edition | 18 de maio

Os fãs do jogo exclusivo de Wii U – Hyrule Warriors – finalmente vão poder jogá-lo em sua versão no Switch, agendada para o mês de maio. O jogo contém todas as funcionalidades do jogo, incluindo os DLC’s de mapas, jogos e missões. O jogo suporta dois jogadores local e você pode jogar com um amigo dividindo os joy con’s.

Mario Tennis Aces | 22 de junho

A Nintendo compartilhou mais informações sobre o novo título de Mario Tennis: além de novos detalhes do jogo, a data de lançamento foi anunciada: 22 de junho deste ano.

Splatoon 2 Ver. 3.0 | Abril de 2018

Uma nova atualização para o Splatoon 2 está chegando em abril. Vão chegar novos equipamentos, Octolings jogáveis e mais. Uma expansão DLC paga também está marcada para ser lançada e ela inclui novos níveis para jogo single-player.

Super Smash Bros.  | 2018

Uma das maiores surpresas ficou por conta do anúncio de um título de Super Smash Bros, seguido de um teaser breve. E o jogo não vai demorar para estar disponível: está anunciado para ser lançado ainda este ano.

Compartilhar

Sobre o Autor

25 anos. Desenvolvedor Full-Stack na Impulso TI. Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Pós-graduando em Data Science & Big Data pela PUC Minas. Entusiasta Linux e defensor do Software Livre. Resolvedor de Cubo Mágico e Retro Gamer nas horas vagas. Aprecia uma boa cerveja em companhia dos amigos.