Dragon Quest XI: Versão para o Switch será lançada depois do PS4 e 3DS não vai receber o game

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Square Enix finalmente revelou quando os gamers ocidentais vão poder colocar as mãos no tão aguardado Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age. O jogo será lançado para PlayStation 4 na América do Norte e Europa no dia 4 de Setembro. Entretanto, a IGN informou que a versão do Nintendo Switch vai ser lançada depois. A empresa também anunciou que não vai haver uma versão de Nintendo 3DS do jogo no ocidente.

IGN:

“Para a versão de Nintendo Switch, as coisas estão um pouco menos claras. ‘Nós também estamos desenvolvendo uma versão do Switch para a Europa e América do Norte’, declarou a Square Enix, ‘mas espera-se que o desenvolvimento tome muito tempo do ponto de vista tecnológico, então ainda temos um longo caminho antes do lançamento'”.

“No evento de Dragon Quest, um representante da Square Enix disse à IGN que a versão do Switch definitivamente não chegará em 2018, e pode ser lançada ‘muito tempo depois’ “.

 

Compartilhar

Sobre o Autor

24 anos. Analista de Sistemas na Impulso TI. Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Entusiasta Linux e defensor do Software Livre. Resolvedor de Cubo Mágico e Retro Gamer nas horas vagas. Aprecia uma boa cerveja em companhia dos amigos.

  • Coala Japonês

    Enquanto isso, final fantasy VII?????? A Square quase desconversa. Pqp. O empresa, o empresa….