Filme Live Action de Mega Man está a caminho

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Capcom que sua popular franquia Mega Man está tem um filme live action em produção pela primeira vez. Desde que Mega Man estreou no NES em 1987, a série garantiu sua posição como uma das principais marcas da Capcom, com vendas acumuladas de 32 milhões de unidades em todo o mundo (em 30 de junho de 2018). Mega Man ganhou seguidores devido à jogabilidade desafiadora que contrastava com o design memorável de seus personagens; nos 30 anos que se seguiram ao seu lançamento, a série gerou inúmeros desdobramentos, que ainda contam com o apoio de uma base de fãs profundamente apaixonada, composta desde jogadores mais jovens até jogadores hardcore.

O longa, intitulado MEGA MAN, será escrito e dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman, e será distribuído pela 20th Century Fox. A Chernin Entertainment, responsável pela série Planeta dos Macacos, irá produzi-lo com Masi Oka, da famosa Heroes. Com base na influente e globalmente amada franquia Mega Man, a Capcom pretende atrair um público diversificado, incluindo não apenas jogadores, mas também fãs de filmes de ação, com uma adaptação que mantém o mundo dos jogos Mega Man, incorporando a grande produção e valor de entretenimento pelo qual os filmes de Hollywood são conhecidos.

A Capcom aproveita ativamente sua rica biblioteca de conteúdo original em adaptações de filme e tela em conjunto com sua estratégia de uso múltiplo de conteúdo único. Além do lançamento do filme Resident Evil: The Final Chapter em 2017, Mega Man: Fully Charged, um programa de televisão animado, começou a ser exibido na América do Norte em agosto de 2018.

1. Título MEGA MAN (tentative title)
2. Distributora 20th Century Fox
3. Data de Lançamento A ser anunciada

Fonte: https://mynintendonews.com/2018/10/04/a-mega-man-live-action-hollywood-film-is-in-the-works/

Compartilhar

Sobre o Autor

25 anos. Desenvolvedor Full-Stack na Impulso TI. Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Pós-graduando em Data Science & Big Data pela PUC Minas. Entusiasta Linux e defensor do Software Livre. Resolvedor de Cubo Mágico e Retro Gamer nas horas vagas. Aprecia uma boa cerveja em companhia dos amigos.