Final Fantasy XV Windows Edition

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Final Fantasy XV Windows 10 Hero Image

Magia do Windows Edition

Graficamente, o Windows Edition inclui muitas das mais recentes tecnologias de ponta, permitindo a jogabilidade com uma qualidade de imagem ainda mais bonita do que um Xbox! Com o apoio de HDR (High Dynamic Range, alto alcance dinâmico), a qualidade de imagem pode ter uma resolução de 4K e uma taxa frames máxima de até 120 FPS (frames por segundo).

Final Fantasy XV Windows 10 Screenshot

Adequado para jogadores de PC

A outra coisa marcante sobre a Edição do Windows é que as características do jogo foram ampliadas para atender as necessidades dos gamers de PC. Um dos destaques é a visão em primeira pessoa, ao qual permite uma sensação ainda mais realista para os controladores e, portanto, uma maior imersão no jogo.

Desafios e obstáculos enfrentados

Como a qualidade da Edição do Windows é excepcionalmente superior do Xbox, o tamanho dos dados acabou se tornando enorme. Devido a alta tecnologia empregada ser recente, houveram problemas no processamento de loadings, de memórias e compactação de dados, tendo apoio de diversos desenvolvedores da Nvidia.


Final Fantasy XV Windows 10 Screenshot

Para os amantes de Final Fantasy a expectativa será de uma verdadeira fantasia de som e gráfico!

Fonte: https://news.xbox.com/en-us/2018/03/06/final-fantasy-xv-windows-edition-taking-game-development-one-step-future/

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Monteiro

Químico que não fabrica bombas e editor de jogos que nunca vão adiante. Fã de MKs (Mario Kart e Mortal Kombat), mas tem birra contra Rosalina e Liu Kang. Preguiçoso para filmes, mal acompanha os de herois (mas as séries tão em dia). Decora dígitos numéricos relacionando-os aos números oficias dos Pokémon.