God Of War é o jogo exclusivo de PS4 mais bem avaliado, segundo Metacritic

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

God of War agora tem uma nova marca de ser o jogo exclusivo de PS4 mais bem avaliado, baseado na pontuação agregada no site Metacritic. Há um empate com The Last of Us Remastered em um placar agregado de 95 pontos, mas God of War tem uma quantidade maior de avaliações: 89 contra 69 neste momento. Uncharted 4: A Thief’s End fecha o top 3 com uma pontuação agregada de 93.

Esse resultado quase faz God of War o jogo mais bem avaliado do PlayStation 4 no geral, mas esse lugar pertence ao Grand Theft Auto V. Este por sua vez possui um score de 97, que muito provavelmente não será ultrapassado em um futuro breve.

O novo título de God of War tira Kratos do seu ambiente grego usual e o leva para a mitologia nórdica, dessa vez acompanhado de seu filho, Atreus. No review da GameSpot, Peter Brown define o título como um “um jogo de ação espetacular com momentos épicos, produção de altos orçamentos e duros combates”. Se você quiser rever a história sangrenta de Kratos através do panteão grego, confira uma retrospectiva da história da série aqui.

Compartilhar

Sobre o Autor

24 anos. Analista de Sistemas na Impulso TI. Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Entusiasta Linux e defensor do Software Livre. Resolvedor de Cubo Mágico e Retro Gamer nas horas vagas. Aprecia uma boa cerveja em companhia dos amigos.

  • Coala Japonês

    Ta bem bonito, no que se pode ver nas gameplays! Vai totalmente contra a maré da indústria assim como o Zelda, Mario Odyssey, Horizon Zero Dawn, Fallout 4 entre outros títulos estão fazendo. Não deixemos os Sigle Palyer morrer!