God Of War para PS4 vai levar cerca de 25-35 horas para ser completado

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O jogo em produção de God of War para PS4 está visando uma abordagem um pouco diferente dos títulos anteriores da série. Em vez de deuses gregos, Kratos vai para uma terra dominada por monstros e deuses nórdicos. A história também pretende abordar de forma mais próxima a relação de Kratos e seu filho. Como um desenvolvedor revelou na apresentação de abertura da PSX 2017, o jogo vai ser muito mais longo que seus antecessores.

O diretor de criação Cory Barlong anunciou no palco que o jogo vai levar entre 25 a 35 horas para ser completado. Isso significa um aumento significativo para a franquia. Em comparação, todos os 3 títulos da série principalm levam em torno de 10 horas para serem completados.

O God of War para PS4 está com lançamento agendado para algum momento em 2018. O último trailer lançado durante a Paris Game Week mostra um pouco do combate pai e filho e você pode conferir um pouco no vídeo abaixo (disponibilizado pela gamespot):

Compartilhar

Sobre o Autor

25 anos. Desenvolvedor Full-Stack na Impulso TI. Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Pós-graduando em Data Science & Big Data pela PUC Minas. Entusiasta Linux e defensor do Software Livre. Resolvedor de Cubo Mágico e Retro Gamer nas horas vagas. Aprecia uma boa cerveja em companhia dos amigos.