PC

Melhores jogos da semana na Steam

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Dentre os inúmeros games que saem na Steam toda semana, é quase impossível se atualizar de quais valem a pena ser adquiridos. Com um volume tão grande de títulos, é fácil deixar passar despercebido alguns jogos que merecem uma boa jogatina. Por isso nós vamos fazer o trabalho sujo de lapidar essa grande lista e citar alguns títulos desta semana que você deve conferir.

  •  Lobotomy Corporation é um simulador de gerenciamento de monstros. Você irá administrar um laboratório cujo objetivo é se aproveitar dos monstros como uma fonte de energia e manter a sua base em um abrigo estilo Fallout, enquanto você cria novas instalações, captura novos monstros e conduz pesquisas para otimizar sua produção. É claro que não é um negócio seguro e você tem que lidar com monstros escapando, mortes e funcionários beirando a insanidade nesse processo.
  • O segundo jogo da lista é SpyParty, um multiplayer competitivo que demorou 10 anos pra ser produzido. O jogador incorpora o personagem de um espião em um coquetel, enquanto você se mantém oculto e tenta realizar uma série de missões de forma discreta sem levantar nenhuma suspeita sob suas ações. Os outros jogadores assumem o papel de snipers, vendo a festa por fora. O sniper precisa trabalhar para descobrir qual dos personagens é o outro jogador, e tem uma chance para derrubá-lo antes que o tempo acabe.
  • Parece que Radical Heights certamente fez um certo barulho na última semana, para o bem ou para o mal. O novo jogo de batalha royale dos estúdios Lawbreakers está mirando fazer um marco no gênero popular dominado por Battlegrounds e Fortnite. A grande aposta desse título é a nostalgia dos anos 80, com cores de neon, passeios de bicicletas BMX e mecânicas interessantes de TV game show para dar um sabor distinto à franquia.
  • Por fim, dos criadores do maravilhoso Rogue Legacy, veio aí Full Metal Furies, um action RPG cooperativo. Esse jogo de até 4 jogadores no estilo beat-em-up enfatiza o trabalho em equipe para executar ataques em combo para infligir mais dano. Cada classe de personagem possui suas próprias skills, mas nenhuma sozinhas nenhuma delas é eficiente.

Você pode conferir o review completo (em inglês) pela GameSpot no vídeo abaixo:

Compartilhar

Sobre o Autor

25 anos. Desenvolvedor Full-Stack na Impulso TI. Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Pós-graduando em Data Science & Big Data pela PUC Minas. Entusiasta Linux e defensor do Software Livre. Resolvedor de Cubo Mágico e Retro Gamer nas horas vagas. Aprecia uma boa cerveja em companhia dos amigos.