Novo Paper Mario: The Origami King chega ao Nintendo Switch dia 17 de Julho

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Você está pronto para dobrar a sua diversão? Bem, chegou um convite especial para um mundo colorido em papel. A Princess Peach está convidando Mario e Luigi para participar do festival de origami do reino quando o jogo Paper Mario: The Origami King for lançado exclusivamente para a família de sistemas Nintendo Switch em 17 de julho. Há um pequeno problema nas festividades: a princesa Peach parece um pouco estranha. Para saber mais sobre seu comportamento misterioso, você pode ver um trailer de estréia do jogo visitando https://papermario.nintendo.com/#trailer. Parece que o rei Olly, que afirma ser o governante do Reino Origami, criou uma trama desonesta que põe em perigo tudo o que Mario gosta. Parece muito perigoso no papel, então é necessário cortar isso para salvar o dia!

“Paper Mario: The Origami King oferece uma grande e nova aventura no Nintendo Switch para os jogadores se envolverem”, disse Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America. “Este jogo marca a estréia do Paper Mario no Nintendo Switch, expandindo a vasta biblioteca de jogos com outra entrada de destaque em uma franquia amada.”

Para obter mais informações sobre Paper Mario: The Origami King, visite https://papermario.nintendo.com/. Paper Mario: The Origami King será lançado nas lojas, na Nintendo eShop no Nintendo Switch e no Nintendo.com em 17 de julho a um preço sugerido de US $ 59,99. Para aqueles que querem começar sua aventura assim que o jogo for lançado, a pré-venda já está disponível.


Fonte: https://mynintendonews.com/2020/05/14/new-paper-mario-adventure-paper-mario-the-origami-king-coming-to-nintendo-switch-on-17th-july/

Compartilhar

Sobre o Autor

27 anos. Coordenador de Desenvolvimento na Impulso TI. Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Pós-graduando em Data Science & Big Data pela PUC Minas. Budista, aluno do Lama Padma Samten. Entusiasta Linux e defensor do Software Livre. Resolvedor de Cubo Mágico e Retro Gamer nas horas vagas. Aprecia uma boa cerveja em companhia dos amigos.