Resumo do Pokémon Direct de 09/01/2020

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Hoje, a Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram novos conteúdos para download dos videogames Pokémon Sword e Pokémon Shield. Os Pokémon Sword Expansion Pass e Shield Shield Expansion conterão as expansões The Isle of Armour e The Crown Tundra, duas aventuras separadas que permitirão aos fãs conhecer novos personagens, capturar novos Pokémon descobertos e explorar novas áreas na região de Galar. Disponível agora exclusivamente nos sistemas Nintendo Switch ™, Pokémon Sword e Pokémon Shield são os títulos de Nintendo Switch mais vendidos de todos os tempos e tiveram o lançamento de maior venda de todos os jogos Pokémon, com mais de seis milhões de unidades vendidas em todo o mundo durante o fim de semana de lançamento.

Durante uma apresentação do Pokémon Direct, a The Pokémon Company International e a Nintendo também apresentaram Pokemon Mystery Dungeon: Rescue Team DX. O jogo revisita os clássicos jogos Pokémon Mystery Dungeon, Pokémon Mystery Dungeon: Red Rescue Team e Pokemon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team, que foram originalmente lançados na Europa em 2006. Agora exclusivamente nos sistemas Nintendo Switch e com um impressionante estilo de arte de livros de imagens , Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX será lançado em 6 de março de 2020.

POKÉMON SWORD EXPANSION PASS E O POKÉMON SHIELD EXPANSION PASS

Os treinadores poderão pular direto para suas novas aventuras com o mesmo save que estão usando para jogar Pokémon Sword ou Pokémon Shield. Eles também poderão começar a explorar a Isle of Armour e a Crown Tundra em praticamente qualquer ponto dos jogos principais. Se um treinador acabou de iniciar sua aventura na região de Galar ou está bem no caminho de se tornar campeão, ele poderá aproveitar o novo conteúdo assim que for lançado.

The Isle of Armour está programada para ser lançada no final de junho de 2020 e a The Crown Tundra no outono de 2020. O Expansion Pass Pokemon Sword e o Expansion Pass Pokémon Shield estarão disponíveis para pré-compra a £ 26,99 a partir de hoje, 9 de janeiro de 2020. As duas expansões incluirão uma nova área para explorar, Pokémon recém-descobertos, itens de vestuário, recursos úteis e muito mais. Além disso, os fãs podem receber bônus especiais ao comprar o Expansion Pass: um uniforme Pikachu e um uniforme Eevee. Os fãs poderão receber os uniformes Pikachu e Eevee em Pokémon Sword ou Pokémon Shield usando códigos que receberão depois que comprarem o Expansion Pass.

O diretor de jogos da Game Freak, Ohmori-san, disse: “A região de Galar em Pokémon Sword e Pokémon Shield foi inspirada no Reino Unido. No Expansion Pass, os jogadores visitarão duas novas áreas, a Ilha da Armadura e a Tundra da Coroa. A Ilha da Armadura é um local inspirado na Ilha de Man, uma ilha situada na costa do Reino Unido, e a Tundra da Coroa é uma paisagem de neve inspirada na Escócia. ”

The Isle of Armour

Nesta expansão, os treinadores seguirão para a Ilha da armadura, o palco de uma nova aventura na região de Galar. A Ilha da Armadura é uma ilha gigante cheia de ambientes nunca antes vistos em Galar. Lá, os jogadores encontrarão praias, florestas, pântanos, porões e dunas de areia. Também existem muitos Pokémon que fazem desta ilha a sua casa, vivendo livremente em meio à paisagem natural exuberante. Há até um dojo aqui especializado em alguns estilos de treinamento muito particulares. Os treinadores e seus Pokémon farão um aprendizado sob o mestre deste dojo e treinarão duro para se tornarem ainda mais fortes.

The Crown Tundra

Essa expansão se passa no reino varrido pela neve da tundra-coroa. The Tundra Crown apresenta uma bela paisagem prateada e brilhante. Nesta área gelada, com suas montanhas irregulares de inverno, as pessoas vivem em pequenas comunidades onde apoiam e confiam umas nas outras. Uma certa pessoa nomeará o jogador como o líder de sua equipe de exploração na tundra da coroa, onde os treinadores terão a tarefa de investigar os limites desta terra congelada. Aqui, os treinadores poderão explorar toda a profundidade dos Pokémon Dens, que só puderam vislumbrar nas batalhas Max Raid.


Fonte: https://mynintendonews.com/2020/01/09/pokemon-direct-roundup-for-9th-january-2020/

Compartilhar

Sobre o Autor

26 anos. Coordenador de Desenvolvimento na Impulso TI. Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Pós-graduando em Data Science & Big Data pela PUC Minas. Entusiasta Linux e defensor do Software Livre. Resolvedor de Cubo Mágico e Retro Gamer nas horas vagas. Aprecia uma boa cerveja em companhia dos amigos.