Rockstar Games confirma gameplay oficial de Red Dead Rendemption II

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Quando a Rockstar Games fala, todos escutamos, afinal, não é qualquer empresa que emplaca os sucessos como GTA V, L.A. Noire, GTA IV, Red Dead Rendemption entre tantos outros jogos marcantes e lucrativos para empresa.

E ela falou!

No twitter oficial da empresa, foi divulgado que amanhã, 09 de agosto, será demonstrado a gameplay oficial do RDR2. Gameplay que todos pensaram que ia ser demonstrado na E3, mas não aconteceu, então é natural ver que praticamente todo leitor e escritor de games parou para dedicar um tempo a tal anúncio.

Red Dead Rendemption II, posso afirmar que será um dos maiores jogo do ano. Todo o histórico da empresa só contribui para fazer tal afirmação. É aquele jogo, que mesmo com os inevitáveis bugs, todos passarão por cima, assim como foi com The Witcher 3, então a expectativa e o hype envolta deste jogo, só crescem. E cada anúncio relacionado faz um alvoroço.

Um fato engraçado sobre RDR2, foi os lançamentos anuais que ocorrem sempre no final do ano, antes do natal, que é a época onde mais se vende videogames. Curiosamente, um grande número de anúncios foram “empurrados” para 2019. Todos sabemos que a hora exata para lançar um videogame é um dos desafios da indústria. Temos diversos casos de “fracasso” em jogos que saíram antes do término assim como em datas erradas, como aconteceu com o Titanfall 2. Pode ser apenas um viés cognitivo da minha parte, mas a impressão, é que todos os concorrentes estão procurando tempos mais “calmos” para lançarem seus jogos, o que de certa forma confirma o tamanho que esta obra terá.

Seja isso um fato ou especulação, o que podemos afirmar é que Red Dead Redemption 2 vai abalar a internet amanhã.

O jogo está em pré-venda na Microsoft Store e na PSN, pela bagatela de R$ 250,00 mangos dinheiros reais.


E você ta no hype pro lançamento deste jogo? Deixe seu comentário e suas críticas.

Compartilhar

Sobre o Autor

Diego Ranieri

Engenheiro civil, mineiro/rondoniense, gamer no período que sobra, hipnotizado por tecnologia e fã do Xbox. Adora ficar em casa jogando numa boa party, mas também adora beber boas cervejas e conversar sobre tudo, inclusive games.