Vanquish e Bayonetta 4K 60fps Remasters são anunciados para Xbox One

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Hoje, uma lista na Microsoft Store deixou vazar que Vanquish está chegando ao Xbox One. Agora, mais listas revelaram que Vanquish e Bayonetta estão chegando ao console com visuais 4K 60fps no Xbox One X. Os  títulos de ação PlatinumGames estarão disponíveis separadamente ou como parte de um pacote comemorativo de 10 anos em 18 de fevereiro, 2020.

Ainda não há muitos detalhes e nenhum preço está sendo exibido atualmente na loja. Bayonetta e Vanquish foram originalmente lançados no Xbox 360 e PlayStation 3 no início da década e estão disponíveis para jogar pela retrocompatibilidade do Xbox One há algum tempo. Porém, nenhum dos jogos foi aprimorado para o Xbox One X, portanto, esses novos lançamentos preenchem essa lacuna aumentando a resolução em 4K a 60fps com algumas outras atualizações visuais.

É muito provável que os dois títulos foram portados de suas versões para PC de 2017. As screenshots na página da loja da Microsoft são idênticas às tiradas antes do lançamento da versão para PC. Com os dois jogos aparentemente a caminho do Xbox One, não seria exagero sugerir que as versões do PlayStation 4 também estão no horizonte.

Compartilhar

Sobre o Autor

26 anos. Coordenador de Desenvolvimento na Impulso TI. Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Pós-graduando em Data Science & Big Data pela PUC Minas. Entusiasta Linux e defensor do Software Livre. Resolvedor de Cubo Mágico e Retro Gamer nas horas vagas. Aprecia uma boa cerveja em companhia dos amigos.