Veja como Dark Souls está rodando no Nintendo Switch

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Os últimos consoles da Nintendo têm tido a tradição de pouco suporte aos títulos third-party, mas o Nintendo Switch tem feito alguns avanços nesse sentido. A plataforma já recebeu alguns títulos que, alguns anos atrás, seriam incogitáveis em uma plataforma da Nintendo. Junto com outros ports de jogos high-profile, este ano foi anunciada a versão remasterizada do RPG brutalmente desafiador da From Software, o Dark Souls.

A versão remasterizada do título chega ao Nintendo Switch no próximo mês junto com as outras plataformas, e apesar da versão do console da Nintendo não ser visualmente tão impressionante quanto a versão dos concorrentes, o jogo ainda apresenta melhoras em relação às versões de Xbox 360 e PS3. No Switch, a versão remasterizada suporta 1080p quando o console está na dock (assim como o Xbox One e PS4) enquanto a versão portátil roda o jogo em 720p. Em ambos os modos o jogo roda a uma taxa de 30fps.

A IGN liberou recentemente uma pequena demonstração da execução do jogo no Nintedo Switch. Você pode conferir o gameplay de 4 minutos no vídeo abaixo:

Compartilhar

Sobre o Autor

25 anos. Desenvolvedor Full-Stack na Impulso TI. Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ). Pós-graduando em Data Science & Big Data pela PUC Minas. Entusiasta Linux e defensor do Software Livre. Resolvedor de Cubo Mágico e Retro Gamer nas horas vagas. Aprecia uma boa cerveja em companhia dos amigos.