Xbox One – Hellblade: Senua’s Sacrifice bateu a meta de 100 mil cópias vendidas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Grata surpresa, anunciada hoje no twitter oficial da desenvolvedora , o jogo Hellblade: Senua’s Sacrifice, lançado em abril deste mesmo ano, alcançou a marca de 100 mil unidades vendidas no console do lado verde força. 

A grata surpresa, é que a desenvolvedora havia estabelecido uma meta, e na condição da mesma ser alcançada, seria efetuado uma doação totalizando $50.000, para a instituição Mental Health America. 

Senua, a protagonista de Hellblade: Senua’s Sacrifice, é uma guerreira traumatizada depois de uma invasão viking. Como consequência do ataque, ela desenvolve psicoses e consegue ouvir vozes dentro da sua cabeça.A história, baseada na mitologia nórdica, foca-se em Senua, sobre a viagem que ela embarca para o submundo de Helheim, que são as manifestações psicóticas da sua realidade e mente.


 

Vale ressaltar que a NinjaTheory foi anunciada na E3 deste ano, como um novo estúdio a fazer parte do time de estúdios da gigante de Redmond e o jogo em questão, recebeu melhorias para o Xbox One X, com resolução 4k e HDR, desde o seu lançamento. Esta e mais informações você pode conferir, se ainda não ouviu, no nosso podcast de número 2.

Para quem ainda não adquiriu sua cópia, o jogo pode ser adquirido na loja oficial neste link  por R$ 59,00, e já esteve, na promoção de inverno, por R$ 35,40. Vale a pena conferir este jogo que surpreendeu a todos!

Obs. Não se esqueça de usar um bom par de fones para aproveitar a experiência ao máximo.

Compartilhar

Sobre o Autor

Diego Ranieri

Engenheiro civil, mineiro/rondoniense, gamer no período que sobra, hipnotizado por tecnologia e fã do Xbox. Adora ficar em casa jogando numa boa party, mas também adora beber boas cervejas e conversar sobre tudo, inclusive games.

  • JBastos Ribeiro Neto

    Por ser um jogo considerado índie, qual a duração do mesmo? E vale pegar mídia física ou digital, uma vez que não possua multiplayer, sua campanha pode ser considerada com um bom fator replay?